Em reunião na Agehab, Sergio Nogueira requer aplicação de verba do Residencial Roma III

Sergio Nogueira e síndico do Roma III, Marcos Severo, em reunião com equipe da Agehab

O vereador Sergio Nogueira – PSDB – se reuniu nesta sexta-feira, 26, com o síndico do Residencial Roma III, Antônio Marcos Severio de Souza e técnicos da Agência Municipal de Habitação de Interesse Social – Agehab, para solucionar a liberação de uma verba prevista no orçamento da construção do conjunto habitacional. O valor é de cerca de R$ 90 mil e o síndico tem reivindicado a aplicação dos recursos em melhorias no Residencial.

Desde 2021, Marcos Severio tem solicitado a aplicação do valor remanescente à construção do conjunto. “Temos trabalhado para que este recurso não seja perdido. Está disponível na Caixa e procuramos a prefeitura, através das Secretarias de Habitação e de Obras Públicas para que seja construída uma área recreativa para nossas crianças e a construção de uma quadra poliesportiva e melhorias da área comum do residencial”, menciona o síndico.

Em 2022, o também morador do Roma III procurou o vereador Sergio Nogueira para que intermediasse a demanda. “No ano passado, o parlamentar nos atendeu e encaminhamos um ofício com essa solicitação. E, como ainda não foi resolvido, procuramos novamente o parlamentar para viabilizar a aplicação do recurso na obra que para nós será de grande importância, proporcionando lazer e segurança para as nossas crianças”, reitera Antônio Marcos.

Com a reivindicação, no final do ano passado o parlamentar encaminhou requerimento à prefeitura e se reuniu com o secretário de Obras, Luís Gustavo Casarin. “A Secretaria de Obras já fez o projeto. Hoje nos reunimos com a equipe da Agehab que nos informou que aguarda o orçamento para iniciar a licitação e assim, realizar as obras no Roma III”, informa Sergio Nogueira.

O parlamentar se comprometeu a acompanhar o andamento do pedido junto à administração municipal.

Anterior
Anterior

Sergio Nogueira preside Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência

Próximo
Próximo

Audiência Pública nesta terça, 23, debate o movimento da Luta Antimanicomial